Série: Young and Hungry


Oi gente!
Provavelmente vocês já sabem da minha queda por séries. Repito toda vez que falo sobre elas, que há muito larguei as novelas e programas na tv para acompanhá-las. E há bem pouco tempo atrás fiz um post mostrando pra vocês que séries eu acompanho atualmente (clica aqui pra ver o post!).

Quem acompanha as mesmas séries que eu sabe que a maioria delas está pausa para transição de uma temporada pra outra. Nesse meio tempo, procurei ver séries antigas que eu nunca tive a oportunidade de acompanhar certinho (vai render um post!) e andei procurando algumas séries estreantes para acompanhar.
Foi aí que achei, depois de ter visto muita propaganda do ABC Family, a série Young and Hungry, que traz a Emily Osment (de Hanna Montana) como protagonista.




O roteiro é muito simples: Gabi (Emily Osment) é uma jovem cozinheira que anda muito encrencada com a falta de dinheiro. Pra tentar resolver seu problema, ela participa de uma seleção para ser chef pessoal de Josh (Jonathan Sadowski), um jovem empresário de San Francisco. Só que depois que aceita o emprego, a jovem chef só se mete em confusão!


A série é uma comédia bem fofinha. Não tem piadas que fazem a barriga doer de tanto rir, mas, com certeza, arrancam um sorriso ou outro dos nossos lábios e nos proporcionam momentos deliciosos (entenderam a metáfora? Ela é cozinheira, momentos deliciosos, etc.. OK, parei). Longe de ser tão boa quanto 2 Broke Girls, outra comédia de proposta parecida, a série já trouxe, em seus (até agora) 4 episódios, artistas como Ashley Tisdale (High School Musical).



Young and Hungry tem episódios novos toda quarta-feira, no ABC Family. E, se eu fosse você, eu não perderia mais nenhum!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...