Leituras do Mês: Junho


Chegou o momento mais certo aqui do blog: a hora de postar quais livros li durante o mês. Fico feliz em dizer que em junho consegui ler uma quantidade considerável deles, e me sinto orgulhosa por isso. Sem mais delongas, vamos ver quais foram!


Dias de Sangue e Estrela
Parece um século, mas acabei de ler o livro no comecinho desse mês. A continuação de Laini Taylor do livro Feita de Fumaça e Osso (clica no título pra ver a resenha!) é bem empolgante e cheia de aventura. Me arrisco a dizer que gostei bem mais desse livro que do primeiro e super recomendo a leitura!


The Selection & The Elite
Naquela vibe de aprender inglês com os instrumentos de casa mesmo, comprei o box há muito tempo, mas só terminei de ler agora. Eu já li The Selection duas vezes e até fiz resenha, mas não gostei do segundo livro não. Sem dar spoilers, vou soltar uma informação: a América tá um saco nesse livro! Mas pelo príncipe Maxon, continuarei a saga, e lerei o último livro.


Ídolo Teen
Como único livro de Meg Cabot que tenho na estante (por enquanto), tive que dar prioridade e reservei alguns dias pra me divertir com a narrativa da autora. O livro fez bem seu papel, e me proporcionou bons momentos de leitura, mas não é nada tãaaaaao magnífico e revolucionador.


No Escuro
No Escuro é thriller muito bem construído, obrigada. Foi o primeiro livro do gênero que li, e vou dizer: gostei muito mesmo. Quando terminei me peguei desejando que tivesse mais estória, mais suspense e emoção pra dar uma sacudida nos meus dias. Recomento altamente!


É isso gente! Consegui ler 5 livros e aproveitá-los muito bem, sem aquela de ler livro só pra cumprir meta, o que me trouxe momentos de calma e sossego, durante as férias. Agora passo a bola pra vocês: que livros vocês já leram até agora nessas férias, ein? Ou tem gente tirando férias até das leituras?

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...