Um post fotográfico

Oi gente!
Se tem uma tag que não tenho atualizado por aqui é a de fotografia. Faz meses desde o último post, e eu tava totalmente sem condições de exercer meu hobbie por causa da faculdade - um mês desde que saí de férias, e a culpa ainda é da faculdade.
Finalmente saí das cavernas e tive a oportunidade de registrar alguns momentos simples - e felizes - dos meus dias feriáticos (vou escrever um dicionário de novos termos, o que acham?) e queria compartilhar com vocês, por aqui. Vamos lá?





































Não foram tantas imagens, mas o que fiz esses dias foi: a) aproveitar o sol para fazer fotos na horta aqui de casa; b) conhecer o gato do meu vizinho (muito simpático, até virou o rosto no melhor ângulo dele, para fazer a foto. Ah! E foi literalmente o gato, não foi um elogio ao vizinho [risos]); c) fazer umas fotos das minhas lindinhas arrumadinhas para ir na festinha de São João da escolinha ( a mais velha se chama Mariana e a mais novinha é a Samara♥); d) comer MUITO beijinho de coco no aniversário da Mari; e) me aventurar no mundo do scrapbooking e costumizar a capa de um caderno que agora chamo de Drawing Book e f) fazer alguns desenhos no tal caderninho.

Me desculpo pela falta de posts aqui, mas minhas férias estão sendo tão revigorantes que eu acabo por ficar sem fazer posts pro blog. O que posso garantir é que vem muitas resenhas por aí, por que tenho lido muitos livros! E vocês meninas, como tem passado de férias? Espero que estejam tão doces quanto as minhas!

Super beijo! 


6 comentários:

  1. Fotos lindas Flávia, adoro fotografias também *_*

    Beijão.
    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, obrigadinha <3 <3!
      E obrigada pela visita também! Volte sempre!

      Excluir
  2. post incrivel! ADORO fotografar, suas fotos estao mt lindas!

    www.tofucolorido.blogpsot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lívia! É muito bom registrar esses momentos de felicidade, não é mesmo?
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. As fotos ficaram mesmo lindas, Flávia! Parabéns! :D

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara! Obrigada pela gentileza do seu elogio! Tô dando os passinhos devagarzinho no mundo da fotografia, mas obrigada mesmo! Adoro seu blog! Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...