Tá fazendo sucesso: Bota Over the Knee



Oi gente!
Lembram que eu comentei nesse post que eu ia ser mais democrática e agregar mais temas aqui no Dolce Sabato? Não estranhem o assunto incomum por aqui, mas será moda!

Não me importo muito com a moda na hora de me vestir, mas tô sempre ligada nas tendências, pra ver quantas/quais delas me agradam. E se tem uma que eu tenho observado - e gostado - é das botas de cano alto. Além de proteger a gente nesse friozinho, a bota dá aquela esticada nas pernas, e é por isso que várias celebridades e it girls adotaram as over the knee. Dei uma pesquisadinha nos looks ideais para abusar da tendência!

COM CALÇA




No frio, o bom mesmo é ficar estilosa sem sofrer né? Para isso, nada melhor que combinar a bota com calça. Mas tome cuidado! Se a bota for de cor diferente, pode dividir o corpo da mulher, o que não dá certo em alguns casos. Pra não ter erro,  use um look monocromático. É tendência, e ainda afina a silhueta e dá impressão de pernas mais longas, caso a bota tenha salto!


COM SAIA/SHORTS



Para combinar as botas com peças curtinhas é preciso certificar-se de que uma parte considerável das pernas ficarão desprotegidas. Assim, não há risco de achatar a silhueta. Em dias mais frios, dá pra usar a meia calça sob as peças, sem ter medo de errar. O truque do monocromático também é recomendado aqui, mas dá pra ousar mais sem errar.


COM VESTIDOS



Botas + vestido é a combinação mais amor do mundo <3! Por ser peça única, o risco de errar em looks com vestido é quase extinto. A única atenção é com o comprimento do vestido, mas ainda assim existem truques para contornar a situação. É só dar uma olhada no último look: a modelo usou um vestido mais longuinho, mas como tem a última faixa do vestido é preta, dá uma impressão de continuidade, o que ajuda a alongar a silhueta.

Estão dizendo por aí que a bota ainda vai aparecer muito nesse inverno, então que tal investir em uma lindona dessa, ein? Espero muito que tenham gostado do post, galera!

Super beijo! 
Flá

10 comentários:

  1. Que linda essa bota, não conhecia, mas adorei! Beijos :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, não é Lívia? E tá na maior moda! Sou baixinha, mas estou me sentindo desafiada à usá-las! Haahahhahha, beijos! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Os looks que encontras-te são muito giros, mas ainda não tenho nenhumas porque tenho medo de errar :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse medo.... Hahahahha, espero perder em breve também, flor! Beijo!

      Excluir
  3. Eu acho lindas essas botas, mas não sei se usaria, acho que ficaria desproporcional em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse for seu único medo Cih, é só seguir algumas das dicas, e dá pra driblar direitinho! Beijo!

      Excluir
  4. essas botas sao liiindas ><

    http://coisasdeanannda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Amanda! E a gente ainda vai ver muuuuuuuito delas!

      Excluir
  5. Confesso que não consigo vê-las em mim. Já experimentei, mas achei estranho.
    Nos outros eu acho lindo..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a filosofia da grama do vizinho, né Érica? Bom, mas com certeza você vai encontrar por aí alguma que te agrade! Hahaha, beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...