Resumão de Maio



Oi gente!
O post de hoje é uma exceção por aqui. Vocês já me ouviram reclamar em tudo quanto é post sobre a falta de tempo causada pela faculdade. Maio foi o pior mês, ou o mais corrido por lá. O resultado é: não fiz nada - além de quase ficar doida com tanto trabalho. Nadinha. Então decidi reunir todas as categorias de nada e colocar nesse post, pra ficar mais substancial (risos).

COMPRAS
Eu não comprei nenhum livro! Nesse caso não foi uma coisa muito ruim, porque eu acabei juntando milhares de livros pra ler (vem post por aí!) e comprar mais só ia aumentar a pilha. Mas, pra não ficar sem falar dos livros que eu quero ler, vou fazer uma wishlist literária e publicar por aqui.

LEITURAS 
A única leitura que eu consegui concluir já no comecinho do mês foi Enders, o segundo livro da saga Starters da Lissa Price. Não fiz resenha por que o livro não me impactou o bastante para isso. Li um monte de resenhas sobre o livro, e a maioria parecia ter gostado, mas eu não gostei tanto assim. Também comecei a ler The Selection, da Kiera Cass, mas abandonei por que também comecei ler Dias de Sangue e Estrela, da Laini Taylor, que eu tô gostando muito, mas mesmo assim tô enrolando pra ler. No fim, comecei três livros, mas só terminei um.

CINEMA 
A única coisa que tinha planejado e consegui fazer foi ir ao cinema ~ palmas descontroladas. Fui assistir Malévola e voltei do cinema realizada! O filme é carregado de magia, igual todo o filme da Disney, mas também traz uma proposta nova (que é bem parecida com a de Frozen) e vale super a pena.

SÉRIES 
Acho que encontrei a resposta do porquê minhas leituras estão atrasadas - assisti inúmeras séries! (Digo, temporadas inteiras!) Apesar de eu ter começado a acompanhar um monte de séries regularmente - já falei que prefiro séries à novelas? -, desde pequena, ainda haviam algumas poucas que eu não consegui acompanhar, por que me faltava tempo. E como eu andava com a cabeça cheia só das coisas da faculdade, o que estava me deixando super estressada, resolvi aliviar assistindo. E como a maioria das séries que eu acompanho estão em pausa, acabei escolhendo algumas séries "novas" para ver. American Horror Story, Orange is the New Black, Everwood, Jane by Design, Veronica Mars... A única delas que eu completei a temporada foi American Horror Story, porque: eu sou meia probleSISTEmática, e acabei assistindo uma temporada atrás da outra pra manter o calendário organizado e por que eu gostei muito, MUITO, da primeira e segunda temporada. As outras eu estou encaixando entre um horário e outro, mas pretendo terminar primeiro Jane by Design e Veronica Mars, que tem poucas temporadas e já terminaram ou foram canceladas.

Bom gente, acho que o meu mês se resumiu só à isso mesmo. Mas as férias começaram, e eu tenho vários projetos pra colocar em ação durante esse tempo. Quem me acompanha?
Super beijo!



2 comentários:

  1. Ai, amei seu Blog! Lindo por demais! Já estou seguindo!
    Bjssssss
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica, fico muito muito feliz que tenha gostado e bem vinda!
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...