Cinema: estreias de Junho

Oi gente!
Junho chegou trazendo estreias cinematográficas de tirar o fôlego, e é com elas que abriremos o mês aqui no blog!

5 de junho


A Culpa é das Estrelas
The Fault in Our Stars
Diretor: Josh Boone

O filme derivado do livro de John Green estréia, com muita graça, no mês dos namorados. Pra quem ainda não sabe do que se trata, é sobre a luta de Hazel Grace, uma garota que só quer ter uma vida normal, mas é paciente terminal de câncer. Driblando as dificuldades da doença, Hazel conhece Augustus Waters, e juntos "os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas". Já ouvi gente dizendo pra levar uma caixinha de lenços, por que o filme tá de fazer derramar baldes de lágrimas.



12 de junho

Versos de um Crime
Kill Your Darlings 
Diretor: John Krokidas

O filme é um suspense inspirado nas relações entre Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr - que é conhecido por ter cumprido pena em 1944 pelo assassinato do seu amante David Kammerer. O crime marcou o início da geração de escritores conhecida como beatnik, da qual Ginsberg, Kerouac e William Burroughs (a quem Carr apresentou Ginsberg) eram os principais expoentes. Se vocês ainda não reconheceram, é o Daniel Radcliffe ali no poster, então nem preciso dizer por que o filme vale uma corridinha no cinema.



O Espelho
Oculus
Diretor: Mike Flanagan

Em terras estrangeiras o filme já estreou. Mas esse mês, aqui no Brasil, estréia o filme baseado em um curta homônimo, cuja estória gira em torno de Tim e Kaylie, dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.



19 de junho

Como Treinar seu Dragão 2
How To Train Your Dragon 2
Diretor: Dean DeBlois

Depois de conseguir "domesticar" os dragões e trazer paz para seu clã, Soluço os vê ameaçado por algo muito maior. Na tentativa de salvar seu povo, ele e Banguela sofrem os desafios de se tornarem líderes em uma época tão conturbada. Uma dica: assista em 3D. A fotografia e efeitos desse filme estão de arrasar!




Transcendence - A Revolução
Transcendence
Diretor: Wally Pfister

O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista, mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas anti-tecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo. Johnny Depp + ficção científica = ANSIEDADE TRIPLICADA.



26 de junho


Muppets 2: Procurados e Amados
Muppets Most Wanted!
Diretor: James Bobin

Muppets 2 - Procurados e Amados gira em torno da turnê mundial do grupo, onde os pequenos vão lotar os teatros de alguns dos destinos europeus mais eletrizantes como Berlim, Madri e Londres. Mas no exterior, os Muppets vão se deparar com um criminoso chamado Constantine, que quer roubar o diamante gigantesco.





Mais filmes incríveis pra ver!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...