Cinema: estreias de julho

O mês de junho passou voando! Nem fui ver todas as estreias que queria esse mês e já tem mais um monte de filmes legais estreando em julho. E olha, eram tantos, tantos mesmo, que eu deixei de falar de alguns pro post não ficar grande demais. Abaixo, a lista de estreias que mais prometem esse mês vindouro!

03/07

O Grande Hotel Budapeste
The Grand Busdapest Hotel
Diretor: Wes Anderson

O filme, que tem um apegada de humor, conta as aventuras de Gustave H., o dono do hotel que, junto com Zero Moustafa, tenta resgatar uma obra prima de valor inestimável deixada como herança para Gustave. Não se enganem pela sinopse pequena: assistam o trailer e atestem se não é um filme tentador. Ah! O elenco conta com nomes como Jude Law, Ralph Fiennes e o mais legal: Saiorse Ronan, a Melanie Stryder em "A Hospedeira".



O Último Amor de Mr. Morgan
Mr. Morgan's Last Love
Diretor: Sandra Nettelbeck

Após perder a esposa, Mr. Morgan vive amargurado. Apesar de morar na cidade luz, ele não tem amigos, e de quebra, não fala francês. Mas depois de conhecer Pauline, uma simpática professora de dança, sua vida começa a ganhar mais vida. O filme é super fofinho e conta com Clémence Poésy ( a Fleur, em Harry Potter) no elenco.



O Céu é de Verdade
Heaven is For Real
Diretor: Randall Wallace

O filme é baseado no livro de mesmo nome, que conta a estória real de um menino de três anos, que depois de uma experiência de quase morte, diz ter se encontrado com Jesus. A princípio, seus pais não acreditam, mas quando ele conta histórias sobre o lugar e fala de pessoas não conhecidas, eles começam a ver a verdade.




17/07


Transformers: A Era da Extinção
Transformers: Age of Extinction 
Diretor: Michael Bay

No quarto filme da franquia, enquanto a Terra se recupera do quase apocalipse causado pelos robôs alienígenas, acredita-se finalmente estar livre das ameaças Decepticons. Mas enquanto uma equipe de cientistas tentam descobrir como os Transformers invadiam a Terra, uma ameaça antiga e poderosa define a Terra como seu alvo.



Juntos e Misturados
Blended 
Diretor: Frank Coraci

Adam Sandler e Drew Barrymore estão juntos para mais uma comédia romântica. Dessa vez eles são Jim e Lauren, que após um primeiro encontro desastroso, ficam presos em um resort familiar, cada um com seus filhos de casamentos anteriores.




24/07

Mesmo Se Nada Der Certo
Begin Again
Diretor: John Carney (V)

Vou te contar por que você tem que assistir esse filme: Keira Knigthley contracena com Mark Ruffalo, numa estória sobre um produtor fracassado à procura de uma forma de voltar ao topo e uma jovem cantora que vai à Nova York em busca de um impulso na carreira. Os dois se encontram, e vocês já sabem o que acontece né? Outro motivo: Gretta ( a personagem da Keira) já tem namorado. E adivinha quem interpreta? A-D-A-M-L-E-V-I-G-N-E, o vocalista gato do Maroon 5! Não dá pra perder!



Planeta dos Macacos: O Confronto
Dawn of the Planet of the Apes
Diretor: Matt Reeves

Na continuação da franquia, uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.



31/07


Guardiões da Galaxia
Guardians of the Galaxy
Diretor: James Gunn

Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.



Muito legal, não é? Agora me contem: quais filmes vocês vão ver esse mês no cinema? 

Super beijo!

Ei você! Sabia que cada rede social que eu tenho (exceto o Facebook) é uma extensão do blog? Corre pra me seguir pelas outras páginas e ficar sabendo de muita coisa legal! Clica nos links acima, pessoinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...