Na minha estante #3: Edição de março e abril


Oi gente! Depois de ter dado a louca e comprado um monte de livros, diminuí o ritmo de compras por um motivo: acabei juntando uma fila enorme de livros pra ler. Por isso, em março e abril eu comprei pouquíssimos livros. Querem ver quais?


The Scarlet Letter
Quando assisti o filme Mama, fiquei curiosa por causa da história da freira que teve um filho fora do casamento e teve de usar uma A de adúltera na frente de todas as roupas pro resto da vida. Aí fui atrás do livro, e em um sebo aqui mesmo garimpei o livro por R$ 10,00. O livro é inglês e pretendo começar ele loguinho.


Ídolo Teen
No mesmo sebo, comprei esse livro (o único que encontrei) da Meg Cabot. Já li a sinopse e parece bem legal, mas a média dele no skoob é três (se não me engano), o que me desanimou um pouco de ler. Mas como sei que Meg Cabot é rapidinho de ler, logo menos riscarei ele da minha lista de leituras, também. Ah! Custou R$ 15,00.


No Escuro
Andei fuçando a internet e encontrei um blog cuja dona é super fã de literatura de terror. Achei diferente o gênero em livro, porque como a leitura mexe com a imaginação, acho meio difícil sentir medo através de uma leitura. Pra saber como é, e baseado nos livros favoritos dela, encontrei esse livro na promoção e comprei. Custou só R$ 9,90 e é, provevelmente, a minha próxima leitura.


Todo Dia
Um monte de gente fala sobre esse livro, e David Levithan é o cara que escrever Will & Will, com o John Green. Deduzi que os dois devem ter uma narrativa parecida e acabei por comprar esse livro dele, até pela sinopse também. Foi R$ 9,90 na mesma promoção do livro acima.

Essas foram as compras literárias que fiz esses meses. E vocês, quais livros andam comprando?
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...