Filme: Você de Novo





Todo mundo está à par do sucesso que Frozen está fazendo, certo? Não vamos do filme, mas a indicação da vez também carrega uma de suas estrelas no elenco: Kristen Bell. Em Frozen, ela dubla a irmã mais nova, Ana.



Aqui ela é Marni, uma jovem que tem seu irmão mais velho, Will, prestes a se casar. Quando Marni descobre com quem Will vai se casar, ela enlouquece de vez e faz de tudo para acabar com o casamento. Isso porque Joanna, a noiva de Will, costumava atormentar Marni, quando ambas estavam no Ensino Médio. O resultado é uma comédia cheia de intriga, planos infalíveis que falham, e muita risada!




O filme é super divertido. É o clichêzão americano onde a protagonista era nerd e feia no ensino médio, dá a volta por cima e fica bonitona depois da faculdade, mas é muito gostosinho de assistir. A Kristen Bell é super fofa, e esse filme só acentua isso, mas para mim a estrela do filme é Jamie Lee Curtis, que faz a Gail, mãe da Marni. Ela já é super profissional, mas os papéis de comédia caem como luva para ela, e ela sabe como ninguém fazer um pessoa atrapalhada/engraçada.




A Odette Yustman é que deixa a desejar na atuação, principalmente em uma das cenas finais, quando Joanna e Marni tem uma conversinha na cozinha dela. Os personagens são super carismáticos e típicos de comédia, a trilha sonora combina bastante com o visual do filme e o roteiro também não deixa a desejar.




Recomendo o filme pra tardes quando a gente não tem nada pra fazer, e quer distrair a mente (e pra quem quer, como eu, ver a filmografia da Kristen Bell todinha!) com um filme leve, despretensioso e cheio de risadas.

É isso gente, espero que tomem meu conselho e assistam!
Super beijo!

Informações Técnicas
Você de Novo (2010)
You Again
Diretor: Andy Fickman
Classificação: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...