Cinema: estreias de Maio

Oi gente!
Vocês já viram que esse ano cinematográfico promete ainda mais que ano passado, né? Cheio de estreias incríveis de filmes inéditos à continuações de saga, as telonas estão prometendo. Pra deixar vocês mais à par de quais são as estreias mais bombásticas desse mês, separei as sinopses dos filmes que mais quero ver.

Um filme muito aguardado que já está em cartaz é O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Assisti ao primeiro filme da saga, e na continuação Peter Park já sente o peso de ser um super-herói, afinal só ele pode salvar toda New York. Com a ameaça de Espectro, Peter terá que enfrentar um inimigo mais poderoso que ele. Muita gente já falou muito bem do filme, e outros não acharam tão bom assim. Mas, como gosto, cada um tem o seu, que tal conferir você mesmo?

15 de maio

Sob a pele
Under the Skin
Diretor: Jonathan Glazer

Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz... mas, ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.




Godzilla
Godzilla 
Diretor: Gareth Edwards

Um épico renascimento para o icônico Godzilla da Toho, esta espetacular aventura coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.





22 de maio

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
X-Men: Days of Future Past
Diretor: Bryan Singer

A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Os amados personagens da trilogia "X-Men" original juntam-se aos seus eus jovens de "X-Men: Primeira Classe" em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.



29 de maio

Malévola
Maleficent 
Diretor: Robert Stromberg

Maleficent é a história não contada da icônica vilã do clássico da Disney de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino - e talvez para a sua felicidade também.



Quero apenas deixar registrado o quanto eu estou louca para ver Malévola. Piradinha. Doidona. Obrigada.

É isso pessoal, essas são as estreias mais comentadas do mês de maio. Se alguém acha que tem algum filme bem especial que vai estrear e eu não registrei na lista acima, por favor, comentem! E comentem também quais filmes vocês querem ver!
Super beijo.

*Sinopses do site Filmow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...