Cinema: estreias de abril

O post tá meio atrasado e uma das estreias mais legais do mês de abril já rolou. Noé já está nas telonas e já arrecadou por volta dos R$ 20 milhões só aqui no Brasil. Mas como não é a única estréia que está prometendo este mês, vim aqui lembrar a vocês pra marcar na agenda os filmes mais legais, que vocês tem que ver!

10 de abril

Capitão América 2: O Soldado Invernal
Captain America: The Winter Soldier
Diretor: Anthony Russo, Joe Russo

Às 00:00h de hoje, Capitão América 2: O Soldado Invernal vai entrar em cartaz. A continuação conta como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, tenta se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal. 



Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
The Way He Looks
Diretor: Daniel Ribeiro

O filme nacional é baseado em um curta, que fez o maior sucesso no youtube. É sobre o dia-a-dia do Leo, um garoto que se encontra nas aventuras da adolescência, com um detalhe: a cegueira. Como qualquer outro, Leo tenta encontrar seu lugar na multidão, enquanto enfrenta suas limitações e a superproteção de sua mãe. É quando Gabriel, um aluno novo na turma do garoto, chega que Leo descobre um novo jeito de "ver" o mundo.


17 de abril

Divergente
Divergent 
Diretor: Neil Burger

O filme que já deu o que falar na internet - a estréia foi antecipada lá pelas bandas do México, e um monte de blogueiros daqui do Brasil já foram conferir o filme - chega aqui no Brasil na semana do 17, e traz mais uma promessa pras sagas infanto-juvenis. Numa Chicago do futuro, Beatrice Prior chega aos 16 e precisa se decidir entre as facções que dividem sua cidade. Quando ela escolhe a facção dos destemidos, a Audácia, surpreende à todos e acaba por descobrir algo sobre si mesma que, nas mãos erradas, pode trazer risco à sua própria vida.


O Filho de Deus
Son of God
Diretor: Christopher Spencer

O filme que é uma produção cinematográfica da série A Bíblia (quem já viu na Record?), e conta, de maneira fiel às passagens bíblicas, a história do homem mais conhecido no mundo: Jesus, o filho de Deus. 




Concordam comigo que são estreias super legais? 
Muitos beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...