Na Minha Estante #2: Edição de Janeiro e Fevereiro



Oi gente!
Atrasei um pouco com essa tag no mês passado, mas só porque eu comprei pouquíssimos livros em Janeiro. Aproveitando essa demora, decidi que faria só no fim do mês (ou no começo do outro, nesse caso), e incluiria os dois meses no post.
Eis-me aqui, então, para compartilhar com vocês os livros que comprei em Janeiro e Fevereiro.


+ + + + 



Dias de Sangue e Estrelas, Enders, Procura-se Um Marido
Esses dias o Submarino estava em promoção, e como eu queria muito essas continuações e algum livro da Carina Rissi (a mesma autora de Perdida!) resolvi comprar. Acho que foram, respectivamente, R$ 11,45; R$ 14,95 e R$ 18,95. 


The Selection: Boxed Set
Na mesma promoção e ainda no Submarino, comprei o box em inglês dos livros da Kiera Cass, porque precisava ler The Elite. Saiu por R$ 24,90.


Coleção: A Biblioteca de Hogwarts
Comprei os três livros da coleção, no Sub, por R$ 9,90 cada um.


Amanhã Você Vai Entender e Caminho de Sangue
Vocês vão parar de me ouvir falar de Caminhos de Sangue, prometo. Mas por enquanto, acho que cheguei a comentar que tinha tomado emprestado o livro, na biblioteca infantil da BA (a universidade que eu estudo). Fiquei louca e morrendo de amores pelo livro, e naquela promoção Eu Amo Ler da Saraiva, o livro saía por R$ 9,90. Quando vi que tava disponível, comprei desesperadamente. Aí, aproveitei pra comprar esse livro fofo da Rebecca Stead. Comprei principalmente pela capa, mas dei uma foleada e vi que é bem fofinho e bem fininho, mas ainda não li. Pretendo fazer em breve, e aí com certeza vai ter resenha! Pra vocês verem melhor a capa, fiz a foto abaixo.













+ + + + 

É isso gente. Minha pilha tá crescendo e a minha estante, recém adquirida, já tá quase lotada. Mas livros são um amor, né? Não há como resistir! E vocês, o que andaram comprando nesses dois últimos meses?

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...