Leituras do Mês: Março



Comentei muito nesses últimos posts que o mês de março foi muito bom no quesito leituras, mas nos outros foram meio fraquinhos, né? Pra provar o que eu tanto afirmei, a tag Leituras do Mês tá recheada de livros - todos eles resenhados - super legais.


+ + + +



Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan
Naquele feriado maravilhoso de carnaval, tive um tempinho extra porque fiquei dodói e não pude fazer muita coisa, então fui ler. Acabou que eu li os 4 livros da série em 6 dias. Pra conferir a resenha aqui no blog, é só clicar no subtítulo.



O Circo da Noite, Erin Morgenstern
Comecei a ler o livro, mesmo contrariando até eu mesma, logo após ter lido a saga do Percy, que traz uma proposta completamente diferente. E não me arrependi não. Mesmo tendo visto comentários que até me desanimaram sobre o livro, gostei muito e afirmo: só vale opinar se tiver lido direitinho.



Amanhã Você Vai Entender
O livro curtinho da Rebecca Stead é super fofo, entre milhares de outras qualidades. Dá pra ler até no final de semana, enquanto espera a mamãe fazer o almoço. E a estória é super envolvente, vale conferir!



No total, li 8 livros no mês, que até agora foi o meu record. E vocês, quantos livros já conseguiram ler em um mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...