Leituras do Mês: Fevereiro



Oi galera!
Feriadão chegou, e tá na hora de eu colocar as coisas no lugar, incluindo as postagens aqui do blog. E pra abrir com chave de ouro essa temporada, resolvi escrever esse post, pra mostrar pra vocês as leituras que fiz em Fevereiro, apesar de não ter feito isso no mês de janeiro. À lista!

+ + + + 




Insugent, Veronica Roth
A saga Divergent chegou pra mim (até fiz um post sobre o box) em dezembro, mas só em Fevereiro eu me comprometi à ler os dois livros que faltava. Insurgent foi caindo no meu gosto progressivamente, e acabei por gostar da leitura.

E Se Fosse Verdade, Marc Levy
Clique aqui para a resenha!
Quando eu comecei o livro não gostei. Até apontei as diferenças no post que fiz sobre o livro. Mas quando passei da página 30, mais ou menos, a leitura deu um solavanco e foi como tudo, até o fim. Adorei o livro, e super recomendo pra quem ama chick-lits.

Allegiant, Veronica Roth
Clique aqui para a resenha!
Li o último livro da saga muito ansiosa pelo final, e olha, não me decepcionei. O livro tem um ritmo mais calminho, mas é muito revelador. E o final? Tem um monte de gente que não vai gostar, se emocionar (como eu), mas sem dúvida, vai amar a genialidade da autora. É muito bom!

A Menina Que Roubava Livros, Markus Zusak
Ainda não fiz resenha para o livro, mas não tem como não se deliciar, emocionar e amar o livro. A narrativa do livro, os personagens cativantes, as tragédias e as cenas mais simples... Tudo foi feito na medida certa pra fazer a gente cair de amores por ele.

+ + + + 

Esse mês não rendeu muito porque reli alguns livros, durante uma leitura e outra, e esses não contam como livros lidos pra mim. Mas se eu continuar nessa média por mês, no fim do ano eu vou ter lido, pelo menos, 48 livros, o que já ultrapassa bastante a minha meta (que é de 30 livros).
E vocês, quais leituras fizeram esse mês? Comentem!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...