Desafio de Leitura: Carnaval



Olá pessoal!

Muitos blogs promoveram alguns desafios pra esse feriado, dos mais variados tipos. Resolvi participar de um, bem pessoal mesmo.
Tô com um monte de livros atrasados, devido à correria da faculdade (e lá vou eu cupá-la de novo! haha), e resolvi aproveitar esse feriado de modo diferente. Geralmente, eu aproveito fins de semana e feriados prolongados pra fazer uma seção pipoca quase eterna - traduzindo: enquanto dure o feriado.
Nesse Carnaval, decidi dar uma guinada nas leituras e adiantar uma grande - grande mesmo - parte dela.

Por isso, resolvi escolher os quatro volumes da saga Percy Jackson e os Olimpianos que ainda me restavam: O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e o Último Olimpiano. A boa notícia é que, quando decidi escrever o post, tinha acabado de terminar O Mar de Monstros, que além de ser uma bela continuação pro memorável primeiro livro, é bem rapidinho de ler. São só 298 páginas. Mas comecei ante-ontem, o que me deu uma certa vantagem (de 30 páginas, que foi o que li no primeiro dia). Então o meu desafio fica, basicamente, assim:

Ler 4 livros em um período de 6 dias (de 28/02 até 05/01).

A média é boa: 1 livro e 1/4 por dia. O update faço só no último dia, que é pra dar um toque de mistério, mas já tô começando o segundo livro!

Quem mais quer se comprometer a entrar nesse desafio durante o feriado?
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...