Cinema: estreias de Março

Oi gente! O mês de Março chegou bem preguiçoso, mas o cinema não tem folga! Vamos conferir as principais estreias do cinema esse mês (segundo eu mesma)?!

+ + + + 
07 de março


300: A Ascensão do Império
300: Rise of an Empire
Diretor: Noam Murro

A continuação da franquia promete, ein?! O novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra.



+ + +

Walt nos Bastidores de Mary Poppins
Saving Mr. Banks
Diretor: John Lee Hancock

O título brasileiro não podia definir melhor o filme: é mesmo sobre como foi a batalha entre Walt Disney (Tom Hanks) e a escritora australiana Pamela Lyndon Travers (Emma Thompson), que durou 14 anos, onde Walt tentou de todas as maneiras persuadir a famosa escritora a vender os direitos da adaptação para os cinemas de Mary Poppins, que teve oito livros publicados. Deralhe: ela odiou tanto a produção, que proibiu Walt à fazer qualquer sequência.



+ + + 

Tinker Bell: Fadas e Piratas
The Pirate Fairy
Diretor: Peggy Holmes

Em mais um capítulo da estória da fadinha, uma fada incompreendida chamada Zarina, rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira. Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar.




+ + + +
13 de março


Need For Speed - O Filme
Need for Speed
Diretor: Scott Waugh

O filme, inspirado no jogo, conta a estória de um piloto de corridas ilegais (Aaron Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança. Posso falar? Só quero ver por causa do Aaron <3! E por causa dos efeitos <3 <3!



+ + + +
27 de março


Rio 2
Rio 2
Diretor: Carlos Saldanha

Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.



+ + + +

Algum filme que despertou o interesse de vocês e eu não coloquei aqui? Comentem!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...