Boxed Set: The Divergent Series



What's up, guys?!

O post de hoje é bem internacional mesmo. Vamos falar sobre o box inglês da série Divergent, da Veronica Roth. Quem acompanha o blog sabe, pela resenha de Divergente (se você quiser conferir, é só clicar nesse link) que a minha primeira impressão do livro não foi igual a de todo mundo. Algo nele me fez achar meio fraquinho: legal, mas não tudo aquilo que as pessoas diziam. Bem no finalzinho do ano, quando resolvi dar uma de Becky Bloom dos livros, comprei a trilogia da série, para ler tudo de novo - com mais calma - e ver se minha opinião à respeito da série mudava.

Mudou o//

Li todos (em breve, resenho as sequências da série) e resolvi trazer algumas fotos, pra quem dar uma luz à quem quiser se aventurar a comprar o box em inglês, também.

+ + + + 





Contra-capa de Divergente. E olha que legal, cada livro tem uma foto diferente da autora <3!

Contra-capa de Insurgent

Contra-capa de Allegiant
Bônus: Livreto com detalhes do mundo de Divergente





+ + + +

Agora às especificações técnicas. O papelão do box é bem grossinho e resistente, mas, como vem um livreto extra, fica impossível encaixar os 4 livros no box, depois de ter lido algum deles. A edição é Paperback, o que implica dizer que as capas não possuem orelha, mas as páginas são bem resistentes e vem em tom amarelado. O inglês deles, pra mim, é fácil. Vez ou outra você se sente tentado a abrir o dicionário, mas nada que implique no entendimento do contexto. Ah! Cada livro tem, em média, 500 páginas, mas a letra é bem grande, e dá pra terminar rapidinho. E aqui, pelas emoções que apreciei durante a leitura dos livros, digo sem medo: Vale super a pena comprar! E olha só, no Submarino ainda tá rolando a promoção. Os três livros por R$ 54,90. Clica aqui e compra!!!

Super beijo e até a próxima, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...