E já que é janeiro...


Oi gente!
Sábado é um bom dia para um anuncio oficial: o Dolce Sabato está de férias!
Talvez não seja uma novidade tão festiva - vocês vão sentir falta de mim? @.@ - mas, todo mundo precisa de um break, um tempinho para si mesmo, né? Tem um tempinho que eu me estresso só de pensar no que vou postar no blog, e aí, acabo fazendo por obrigação, e a coisa fica meia forçada e os posts sem graça e repetitivos (como já está acontecendo).
Então, apesar do blog não ter quebrado um recorde de postagem (me falta tempo E inspiração), resolvi tirar um tempinho pra fazer algumas mudanças por aqui (mudanças boas!).
O blog vai ficar fora do ar (só simbolicamente, porque se você acessar a url, ele ainda vai estar lá) até dia 27 de janeiro (o meu primeiro dia de aula ): ) e eu vou voltar com tudo, inclusive tag nova - estou apostando minhas fichas nela! - e muitos, muitos posts novos, com resenhas de livro, dicas de filme e até as minhas metas para 2014.
Por enquanto, não deixem de ver os posts antigos, ler as resenhas direitinho, opinar sobre os melhores de 2013 e aí me dizerem o que vocês acham que devia mudar no blog, se tá bom, se tem que melhorar muito...
E pra não deixar vocês de mãos vazias, trouxe uma listinha - curta - do que vou ouvir durante minhas mini-férias.









Aproveitem muito esses dias de férias que ainda nos restam e o ano novo, pessoal. Ainda temos 354 dias de postagens nos blogs...

com saudade desde já,
             flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...