Viagem pela Terra-Média


Oi gente!
Bom, como acabo de postar a resenha do livro O Hobbit, e como ainda estou nesse clima de estréia do filme + li o livro recentemente + campanha "leiam o livro/assistam o filme", vim aqui compartilhar mais um feito lindo do Google.

Não sei quantas de vocês sabem, mas o site criou um mapa (OMG!) da Terra-Média, também nessa campanha de "assistam o filme A Desolação de Smaug" que tira a curiosidade de muitas coisas em relação ao cenário do livro/filme. Além de ser uma baita aula de Tolkien, é mais uma coisinha da saga, pra gente não chorar porque é só um livro, e o terceiro e ultimo filme tá chegando - a gente nunca que as coisas boas acabem, não é mesmo?





O site é bem no estilo do Pottermore (alguém tem conta aí? Sou a FelicisSnitch60), com a diferença de que as coisas são narradas - em inglês - ao invés de você simplesmente ler. E além do mais, o site tá todinho em português, então nada de ficar correndo pro Google Tradutor, enquanto faz sua viagem.
Eu, que já amava o Google Earth, por me permitir viajar para Paris, sem sair do conforto da minha casa, quis casar com seus criadores pelo presente aos fãs da saga.
Agora, sem enrolação, dá um pulinho lá! Só não morre do coração, de tão legal que é ein? O site é esse aqui.

com carinho,
         flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...