Top 5: os videoclipes mais legais e divertidos de 2013

Imagem: We Heart It

Oi gente!
Já vou logo dizendo que nem todos os clipes foram feitos em 2013 (alguns foram de 2012 mesmo), mas eu os assisti só esse ano. E, sabe aqueles vídeos que você dá replay no youtube, até enjoar, mas não se cansa de ver? (Meio controverso, não?) Ou aqueles que você corre pra ver toda vez que tem oportunidade, de tão legais que são? São esses que se encaixam nessa categoria do Top 5.
Vamos logo ao que interessa?

5° - 22, Taylor Swift




Toda divertida, vestida como hipster, e de uma animação que nunca tínhamos visto, Taylor Swift mostrou porque ganhou tantos prêmios pelo CD Red, esse ano. 22 é um clipe super animado que traz mesmo a ilusão de que ser "adulto" é bom. E vem cá, vocês repararam a participação da Jéssica Szor (a Vanessa Abrams de Gossip Girl) no clipe? Com tanta animação, dá até vontade de fazer festa todo dia em casa ao som do hit.



4° - Want U Back, Cher Lloyd



Já ouviram falar da Cher, né? Conheci ela através da Swagger Jagger, lançada em 2011. Um ano depois, Want U Back, uma baladinha bem animada foi lançada. E toda divertida. Cher faz a garota má que não suporta ver seu ex com nenhuma outra, e supostamente "quer ele de volta". Não tem como não se divertir com as pegadinhas que ela apronta com a primeira menina que tenta capturar seu homem. Quer conferir? Dá play!



3° - Dono dos Meus Dias, Daniela Araujo



A Dani é uma cantora gospel aqui do Brasil. As músicas dela são super inspiradoras e calminhas, uma delícia de ouvir. Me surpreendo de ainda não ter falado dela aqui, quando o CD de estréia dela, "Guia-me", foi um dos que mais rodou na minha playlist. Pois bem, quando vi o clipe de Dono dos Meus Dias, bateu uma nostalgia e ao mesmo tempo vontade de gravar cada segundo da minha vida, e acrescentar trilha sonoras à eles, que de quando em quando me pego apresentando o vídeo pras pessoas, só pra ter a oportunidade de ver mais uma vez. É a coisa mais fofa do mundo! PLAY PLAY PLAY!



2° - Best Song Ever, One Direction



Não sou muito de ouvir One Direction, mas quando vi, encantada, o vídeo de Story of My Life, fui ver os outros de algumas músicas deles que eu conhecia, mais nunca tinha visto (o vídeo). Ri do início ao fim do clipe Best Song Ever. Como palpiteira aspirante à diretora de videoclipes que sou, achei que, pela letra, ia ser alguma coisa bem melosa, com várias cenas de amor e tal. Que nada! O vídeo é super engraçado. Ainda mais porque os próprios meninos se transformam em personagens engraçadíssimos - principalmente o Liam, que se transforma em Leroy, um coreógrafo meio tiete, hahaha. "And Liam you stay exactly where you are, because you are peeeeeeeeeerfect!" O vídeo é bem maior que a música original, mas vale pelas gargalhadas que a gente dá. Ó só:



1° - Thrift Shop, Macklemore & Ryan Lewis



O primeiro lugar tinha que ser digníssimo da sua posição. Pra isso, nada melhor que Thrift Shop, que já passou das 400.000.000 visualizações (tá quase chegando nas 500.000.000), já sendo considerado um dos vídeos mais vistos da história do YouTube. Nem Beyoncé, com sua Single Ladies bateu o vídeo, que só tem um ano no site. Descobri a música semestre passado, em uma das noitadas de projeto em que só eu estava acordada e precisando de umas músicas agitadas para não cair no sono em cima dos desenhos. Desde então, devo ter vistos umas 100 vezes. Mas não é pra menos gente! A música, que fala sobre compras em um brechó, tem o vídeo cheio de cenas engraçadíssimas ( a minha favorita é quando ele corre em cima de poltronas quase alçando vôo hahahaha), pessoas inusitadas e o melhor, a voz linda de Macklemore. Se alguém (o que eu acho muito difícil) ainda não viu o clip, não é mais hora de perder tempo! Dá play, e ria muito com o clipe mais engraçado do ano (pra mim)!



E a gente, qual o melhor clip de 2013 pra vocês ein? Comentem!
com carinho,
         flávia c.

Um comentário:

  1. *---* Amo Taylor e One D.
    Adorei a playlist.
    Faz afiliação?
    http://entrepalavrasepontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...