Saiu! O primeiro poster de "A Culpa é das Estrelas" saiu!




AI QUE EMOÇÃO! ♥♥
A Fox divulgou o poster da adaptação cinematográfica de "A Culpa é das Estrelas" do John Green. Li o livro duas vezes, e não tive como não me emocionar (por duas vezes) com a história de Hazel Grace e Augustus Waters. Na adaptação Shailene Woodley e Ansel Elgort serão o nosso casal fofo. Eu não gostei muito do Augustus escolhido, mas pra tudo tem uma razão né? Além do mais, não quero pagar pela língua, quando o filme sair e eu morrer de chorar assistindo. Aliás, a estréia está prevista para 6 de junho de 2014.

O casal fofinho. Até que eles combinam né?


Quem mais está ansiosíssima pelo filme?

Enquanto a gente não descobre a trilha sonora e o trailer não é lançado, que tal a gente ouvir essa música fofa que o Troye Sivan fez, inspirado no livro?



Só eu acho que essa deveria ser a música dos créditos? Comentem!
com carinho,
         flávia c.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...