Playlist: café, cobertor e um pouquinho de indie-folk, por favor!

Imagem: We Heart It

Faz muito tempo que não se fala em música aqui nesse blog. Que coisa feia ein, Srta. Chagas?! Porque não se pode viver a vida sem música. Elas nos inspiram, nos animam. Já defini meus humores e sentimentos algumas centenas de vezes, apenas com a ajudinha de uma letra de música. E assim, quero mostrar pra vocês meu humor, através de um gênero que venho ouvindo bastante ultimamente: o indie-folk. O que vocês acham?













Não tenho dúvida alguma de que todo mundo, no fundo, gosta de musiquinhas assim, ainda mais em um dia de frio. E essa foi uma dica: que tal baixar pra, no dia que amanhecer chovendo, ficar ouvindo embaixo do cobertor ein?
P.S. Quem quiser me ajudar a expandir meu repertório com mais indicações de musicas do tipo, por favor, o façam! A doninha aqui agradece (:

com carinho,
         flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...