O ultimo post do ano...



A nostalgia me dominou, e o dia parece que quer mesmo me desejar um ano novo. Mas antes de me entregar pro dia lindo que tá fazendo aqui (o céu tá tãaaaaaao azul!), não poderia deixar de passar aqui e a agradecer mais uma vez por cada visita, comentário, opinião, por tudo que todo mundo fez por mim esse ano. Não teria chegado - com tanta alegria - até aqui não fossem vocês.

--------------

Muito obrigada!


-------------

Agora, quero desejar de todo o coração que 2014 venha ser um ano marcante na vida de vocês. Que cada um receba 14x mais amor, felicidade, sucesso, saúde e muita paz! Não vamos esquecer também de viver intensamente cada dia das nossas vidas, dando bom dia, boa tarde e boa noite; dizendo eu te amo pra quem amamos, e nos esforçar pra dizer isso sinceramente pra quem não amamos tanto assim...
E não vamos esquecer que 2014 só vai ser aquilo tudo se quisermos que seja mesmo. Então arregacem as mangas, vamos fazer desse ano novo, o melhor ano de nossas vidas!

com carinho,
         flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...