Na Minha Estante #1 - Edição Black Friday


Oi minha gente!
Tava muito empolgada pra fazer esse post faz muito tempo, porque também tava super empolgada com os livros que eu comprei. Eis que surge então no blog, uma nova tag! E já dá pra perceber do que se trata né? É sobre as compras literárias do mês. E eu sei que dezembro ainda não acabou, mas tecnicamente, os livros que eu vou mostrar aqui foram comprados em novembro, a maioria na Black Friday. Vamos começar logo, então?



Desde que se ouviu falar que a J.K. Rowling tinha lançado outro livro, eu quis comprar. Sob o pseudônimo de Robert Galbraith, O Chamado do Cuco foi lançado aqui no Brasil, deixando todo fã da autora louquinho por ele! E eu comprei a edição de capa dura! Yay! No Submarino, ele custou R$ 27,90, se não me engano, porque foi comprado na Black Friday.




Na Livraria Saraiva, comprei dois livros na promoção, por R$ 9,90 cada um! Feita de Fumaça e Osso, que eu já tinha começado a ler, porque tinha pegado na Biblioteca da Faculdade - Biblioteca Infantil no Caso, vou fazer um post à parte, caso haja algum interessado - e O Circo da Noite, porque fiquei muito interessada em livros do gênero, depois que li Água Para Elefantes - que livro!




A edição de capa do filme 2 de O Hobbit, comprei no Submarino também. Não lembro bem o preço, mas acho que tava R$ 24,90 ou menos que isso. É tão lindo, e já li! Resenha no blog muito em breve!



Não reparem eu ser ciumenta, e ainda nem ter tirado a embalagem dos livros ^^


A melhor promoção da Black Friday no Submarino, foi a coleção dos livros do Harry Potter. Os sete livros saíram por (apenas) R$ 55,90, ou alguma coisa assim. Quase chorei de emoção, e foi o primeiro que escolhi pra comprar! Eu não gostei muito dessa edição porque é bem fininha, e a diagramação bem diferente dos livros originais, que eu já tinha lido. Decidi que quando sobrar dinheiro, vou comprar uma versão que eu gostei muito (aquela que os livros lado-a-lado formam o castelo de Hogwarts) ou a original mesmo, em inglês!





E por último, comprei o box da saga Divergente em inglês. Tava R$ 52,90, e eu já tinha comentado que não tinha gostado muito do livro em português, mas que ia dar uma outra chance. Quando vi que Allegiant (o terceiro e último livro da trilogia) já havia sido lançado em inglês, comprei, para ler os três de uma vez só. Qual não foi a minha surpresa, quando, mexendo no box, descobri que vinha um extra: um guia do mundo da saga para os leigos. Apaixonei! Os livros são muito lindos e bem grossinhos. E os primeiros em inglês que eu comprei♥

Minha pilha linda de novos livros <3


Muita gente vai pensar: que consumista! Afinal, eu já tinha tomado emprestado um monte de livros, das minhas amigas, para ler agora nas férias e ainda comprei mais! Mas o fato é que fazia muito tempo que eu não tinha comprado nada de livros, e muitos livros que eu queria comprar. E a Black Friday foi a oportunidade perfeita. Alguém aí também deu uma de bookaholic nessa sexta feira, e saiu comprando tudo: Comentem!

com carinho,
         flávia c.

4 comentários:

  1. Ótimas escolhas!! Livros encantadores, boa leitura!!

    http://carreteldeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra comprar O Chamado do Cuco, e quero a edição em capa dura. Mas não estou encontrando no site...
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, esses dias fui ver de novo, pra comprar pro meu primo, que também tá louco por um, e tava R$ 30 mais ou menos. Foi lá no Submarino, dá uma passadinha lá! Sai mais barato que em sites de livraria ou na loja fisica!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...