Fila de espera #1

Meme criado pela Giu Fernandes, do blog "Amount of Words", onde é divulgada uma lista das próximas leituras. 



Oi minha gente linda! 
Faz o maior tempo desde que eu escrevi o ultimo post, mas lembram o que eu já comentei sobre a ultima semana de prova na faculdade? Pois é. A notícia boa é que acabou!!! Tô de férias, e com tempo de sobra pra ler, escrever no blog e ver filmes até cansar, e começar pedir pras aulas voltarem de novo. Só que não. 

Pra abrir a temporada de férias, e em grande estilo, venho anunciar uma tag nova, pra mostrar pra vocês quais livros vou ler. A maioria das leituras de férias vão se dar, graças à Bia, minha amiga da faculdade, que me emprestou 6 livros (6 livros!) que eu já queria muito ler, e também que ela achou que eu tinha que ler. Vamos conferir quais são? 



Alguns livros são metas que estipulei para 2013 (tipo Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e outros eu não poderia viver mais um dia sem ler (O Teorema Katherine, Orgulho e Preconceito). 


























Ladrões de Elite foi um dos livros "surpresas" que a Bia trouxe pra mim, enquanto Simplesmente Ana, eu tava morrendo de vontade de ler. E já li. Em breve, resenha!


























E Se Fosse Verdade é um amor! Não sabia que era livro, e tava meio que cheia das chick-lits todas iguais. Ansiosa pra ler, apesar de já ter visto o filme <3! A Vida É Uma Festa é um outro livro da Sarah Mason (lembram da resenha de Um Amor de Detetive?), que a a Bia me recomendou, depois de eu ter gostado tanto do primeiro. 


























Nem preciso falar do Teorema Katherine, né? Apesar de eu ter dito que ia dar uma parada de John Green, não resisti depois de ter relido A Culpa é das Estrelas. E a Jujuba me emprestou O Ladrão de Raios, que eu fiquei morrendo de vontade de ler, depois de ler algumas resenhas. 


























The Spiderwick Chronicles 2 eu já tenho na estante para ler há muito tempo, mas é tão rapidinho que em uma tarde dessas começo e termino. Aliás, tenho que fotografar essa edição pra vocês, é lindíssima! Orgulho e Preconceito já comentei que queria muito ler. E preciso fotografar essa edição também. Puro amor!

Bom meus amores, é isso! Quero agradecer as visitas de vocês, e acima de tudo a opinião, que está sendo compartilhada aqui, por meio de comentários. Me deixa muito feliz! Espero muito que tenham gostado!

com carinho,
         flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...