5 tutoriais - facílimos - pro Natal!



Oi gente!
Tô atrasada pro clima do Natal, mas nunca é tarde para as fofurices dessa época linda. Pensando nisso, reuni 5 tutoriais super legais, que encontrei nos blogs que eu visito.
Preparem os materiais e DIY!

Árvore de Natal com Pompons de Lã, por Gabi Alberti



Essa foi a árvore mais legal e fofinha que eu encontrei em toda a minha pesquisa. E é super fácil de fazer. Uma dica pessoal é que, se você não quer mesmo gastar com essas árvores, que tal procurar um galho seco de uma árvore qualquer no quintal da sua tia, e só pendurar os pompons, ein? O tutorial completo está no link do subtítulo!

Papel de Presente Âncora, por Hadassah Sorvillo 




Desde que encontrei o link do blog da Hadassah, não paro de visitar a página dela. É muito amorzinho♥. Pro natal, ela fez um tutorial de como personalizar o papel de presente. O legal é que dá pra fazer o que você quiser. E que tal fazer um carimbo de algo que te lembre muito a pessoa presenteada?

Presente de Natal, por Zilah Rodrigues




A Dona das Coisinhas ataca com suas fofurices outra vez, com um tutorial de terrário, pra dar de presente. Facílimo de fazer, vale como opção pra quem esqueceu de comprar os presentes à tempo e ficou dinheiro. E, vamos combinar, fica lindo em qualquer lugar da casa!


Cupcakes de Natal, por Bruna Dalcin



A gordinha se apoderou de mim, e saí pesquisando em tudo quanto é blog, receitinhas de Natal. E cupcakes são os melhores né? Achei essa receitinha no blog Comprando Meu Apê. Não é super amor?


Chocotone de Verdade, por Bianca Morais



Gordinha Parte II, haha! Mas não é uma delícia fazer as coisas você mesma, pra presentear as pessoas com muito amor? Que tal dar um chocotone feito por você mesma esse Natal? A Bia postou a receita lá no blog dela!

Vendo todas essas maravilhas, dá até vontade de todo dia ser Natal!
com carinho,
         flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...