5 filmes que arrasaram em 2013



Continuando a série de posts dos 5 melhores de tudo do ano, trouxe a minha seleção pessoal e intransferível dos melhores filmes lançados em 2013.


5° - O Lado Bom da Vida
Até demorei pra ver o filme, porque insistia em ler antes o livro. Que bom que decidi ver o filme antes. E se só o filme é maravilhoso, imagina o livro?


4° - Além da Escuridão - Star Treck
Nunca fui fã de Jornada nas Estrelas, mas quando vi a divulgação do segundo filme do remake, fiquei louca para ver. E amei! Acho que sou oficialmente nerd, haha.


3° - A Viagem
Foi o filme mais profundo que assisti. Cheguei ao final em lágrimas. O que assusta um pouco são as três horas de filme, mas acreditem, vale a pena.


2° - O Hobbit: A Desolação de Smaug
Li tantos comentários negativos do filme, quando voltei para ver a nota no filmow, mas ignorei todos e afirmo: foi uma das melhores estreias desse ano. E ainda tá no cinema, corre pra ver!


1° - Jogos Vorazes: Em Chamas
Eu não poderia ocupar esse posto por nenhum outro filme, por mais impressionante, profundo ou qualquer outra coisa que ele fosse. Em Chamas foi a estréia do ano, e não só porque eu a esperei ansiosamente. Sério, tive muito medo de me decepcionar com o filme no final, mas só amei mais a saga. Tá muito superior ao primeiro, e o meu medo real é: será que vai demorar pra chegar a data de estréia da primeira parte do terceiro filme?

Foi um post rapidinho mesmo, só pra dar minha opinião quanto aos filmes lançados esse ano, e espero que tenham gostado.
com carinho,
         flávia c.

2 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum filme da lista, palmas para mim. Eu queria muito ver O Hobbit, mas tenho que assistir algo antes pra entender a história? Porque realmente não sei nada sobre esse filme, e tenho receio de ficar perdida depois.
    Ainda não vi O lado bom da Vida, e também quero ler o livro antes. hahaha Estou fazendo isso com vários filmes.
    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Não precisa assistir nada antes de ver O Hobbit não, até porque ele é um pré Senhor dos Anéis. Assistindo ele, você vai entender a outra saga direitinho. E eu também tava tentando esperar pra ver O Lado Bom da Vida só depois que lesse o livro, mas a Jen Law tá muito divina, e eu não me contive hahahaha. E quando tiver um tempinho, vê os outros filmes! Garanto que você não vai se arrepender!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...