Trilha sonora: Em Chamas


Sexta-feira tá chegando!
E pra quem tá super ansioso, como eu, não preciso nem dizer o que né? Mas, é claro que é a estréia de "Em Chamas", segundo alguns sites, o filme mais aguardado do ano - pelo menos por mim, posso afirmar que é verdade, hehe!
E pra entrar no ritmo da estréia, fui vendo trailer e afins, e acabei encontrando uma parte da trilha sonora que, devo adiantar, se estiver pelo menos metade tão bom quanto filme estará, teremos de fato, o filme do ano. 
Falação à parte, vamos ouvir as músicas?





A próxima, é a que mais toca no meu celular. Gosto muito da batida da música, e ainda mais da cantora.



Em seguida, Gale's Song, dos Lumineers, que eu sei que são da trilha sonora, mas que eu não ouço tanto assim.



E um bônus: Vocês sabiam que pra trilha sonora nacional, o CPM 22 gravou uma música também? Escuta só:



Mal posso esperar por sexta-feira - a mais desejada do ano. E vocês, já compraram o ingresso? Peeta espera por vocês na sexta!
Beijinhos,
           flávia c.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...