Novidadinhas!

Oi gente!

Sei que vocês já notaram as recentes alterações no blog, tudo feito pra torná-lo mais interessante e convidativo. Só passei pra avisar que não são alterações superficiais não, viu?
Se vocês clicarem nas guias (a parte superior do blog, logo abaixo do banner) vão achar novas configurações nas páginas Sobre, onde eu falo um pouquinho demais sobre mim, Contato, só se caso alguém queira dar sugestões e afins, e na página Livros, que é onde vocês vão ver quais livros eu já li, quais eram minhas metas pra esse ano, e resenhas deles, sem precisarem ir lá no Skoob.

O banner também foi mudado e a imagem dele indica que o blog agora terá mais caráter literário, que é a única coisa que sempre dá pra fazer - ler livros - de modo que eu não me atrase nos posts. Mas sim, continuarei postando sobre outras coisas que sejam de acordo com o público que desejo alcançar.

E aí, gostaram da mudança? Ó, tô super aberta à sugestões também viu?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...