Metas para 2013: ultimos meses para completá-las.

Imagem: Depois dos Quinze


Alguém aí lembra que no início do ano eu me comprometi a cumprir pelo menos 15 metas? Pois é, a lista tá ficando menor e eu mais realizada♥
A meta que consegui realizar dessa vez, foi arrumar um emprego. E aí as outras vão deslanchar! Por que tendo um emprego eu posso: fazer aulas na autoescola, começar a economizar para o intercâmbio e ainda entrar no curso de teclado que eu tanto queria! Ficou assim ó:

1. Tirar carteira de motorista;
2. Arrumar um emprego;
3. Começar uma dieta e continuar nela até chegar ao peso desejado;
4. Comprar uma máquina fotográfica semi-profissional pra começar a;
5. Tirar fotos e usá-las nos posts;
6. Assistir aos filmes deste post aqui; (só falta o Hobbit 2!)
7. Começar a economizar pro intercâmbio no Canadá;
8. Viajar de férias (de novo!) pra esfriar a cabeça;
9. Participar mais;
10. Expandi-lo;
11. Ler mais;
12. Terminar todos os projetos que tenho em mente; (definitivamente, só falta a dieta!)
13. Utilizar os feriados e finais de semana livre para aprender/praticar teclado.
14. Desenhar mais;
15. Fazer yoga e pilates, para aumentar a flexibilidade.

Yay! Alegria extrema por me comprometer com minhas metas! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...