Fotografia: Uma cor, vários objetos

Oi gente!
Tá rolando na internet uma TAG que chama "Esse esmalte daria um livro", que é quando as meninas escolhem uma cor de esmalte e um livro pra combinar com ele. Não, não vou responder a tag. É só que, inspirada nela, e em fotos de objetos que ando vendo no We♥It, decidi fazer esse "ensaio". É basicamente expor todos os objetos de determinada cor, e fotografá-los.
Todos os objetos escolhidos possuem um significado, mesmo que bobinho, pra mim. É por isso que não tem tantos assim, e que algumas cores tem demais, e outras de menos.

O cubinho preto é um blush da Avon, a única maquiagem que "funciona" pra mim. E a varinha não é preta, mas eu quis por assim mesmo :P O livro preto, é a Bíblia Sagrada, a Lâmpada para meus pés.

Esse coelhinho é na verdade uma luminária. Trouxe do Piauí, então imagina o significado que essa coisinha fluorescente tem pra mim! Gosto de desenhar, por isso os lápis verde. E o cofre, que me lembra que tenho que economizar pro intercâmbio.

Essa bolinha amarela carrega um brindezinho que vem nos ovos de páscoa. Não sei quando comprei, mas faz muito tempo. Tempos bons. E eu amo a Colossal, todo mundo já sabe né?

A calculadora tá aqui (ela é azul gente, acreditem) porque, apesar de eu reclamar um pouco demais da correria da faculdade, amo o que faço. E ela é símbolo da arquitetura pra mim, agora. 

A colônia ganhei da minha melhor amiga, o caderninho de gatinhos comprei na Liberdade, a bonequinha da Barbie ganhei comprando McLanche Feliz, em um dia bem feliz os olhinhos são de um marcador que a Jubs fez pra mim, e o outro caderninho é onde eu faço meus planos, de vez em quando.

Só a embalagem do batom é vermelha. Comprei ele em junho, e foi a minha cor de batom padrão durante a viagem ao Piauí. E os livros... Ah, os livros....

Aqui eu peguei a coisa mais significativa pra mim de cada cor!


Com essas fotos, descobri uma coisa: eu tenho objetos pretos e rosas demais! Hahahaha.

 com carinho,
         flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...