A estréia do ano!


Gente do céu!
Não consigo nem falar direito de tão animada que tô até agora. Todo mundo tá sabendo que a estréia da qual falei o ano i-n-t-e-i-r-i-n-h-o foi hoje né?
Então, fiz questão de ir na primeira seção dessa sexta-feira linda maravilhosa e feliz. Chegando lá, pensei em deixar pra assistir só a segunda seção pra ficar batendo perna no shopping com a minha irmãzinha mais nova, mas não aguentei e fui assistir a seção das 13:30h mesmo. O único medo que eu tive foi de o cinema estar lotado demais e aí a gente não conseguir bons lugares pro filme, mas tinha dois lugarzinhos, bem no centro de uma das filares do meio - meu lugar favorito.
Eu fiquei com o coração a mil, e gritei muito e chorei, e estou feliz até agora de ter visto o filme. E digo mais: se alguém aí for fã da saga, como eu, não vai querer ver uma vez só. Sabe Harry Potter, que você assiste o filme umas quatrocentas vezes e ainda não enjoa? Assim é a saga Jogos Vorazes!
Quando terminou o filme, fui "comer" com a minha irmã - na verdade só bebi um frapuccino do Mc, porque estava tão extasiada que não senti fome. Daí vim embora correndo pra escrever este post pra que, se alguém ainda tiver dúvida se vai ou não ver o filme, IR LOGO, PFVR, POR QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO.
Abaixo, uma fotinha do nosso "roteiro" mais ou menos.

































Beijinhos da super excitada e fan-girl,
        flávia c.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...