Viagem: Piauí

Eu já contei pra vocês porque fiquei sem postar nas férias (que era quando eu mais podia ter postado)? Bem, de repente (bem de repente mesmo) surgiu a oportunidade de eu e a minha irmã fazermos uma viagem, e o nosso destino foi uma pequena cidadezinha no Piauí, chamada Jaicós. A gente morou lá grande parte da nossa vida, e já faziam uns cinco anos que a gente não tinha lá, então pra matar a saudade e descansar um pouco dessa metrópole agitada, passamos 24 dias lá. Como eu tinha acabado de comprar minha semiprofissional, eu não tirei tantas fotos quanto eu queria, porque ainda não sabia direito mexer nela. Mas as que eu fiz, quero compartilhar com vocês. E é claro que eu quero compartilhar o meu refúgio por lá também né? Quem sabe alguém não resolve ir pra lá de férias?











A gente passou grande parte dos nossos dias nesse sítio (que é do meu pai), e por isso eu só tirei foto de lá. Esqueci completamente de tirar fotos da cidade, tamanho o desespero pra aproveitar cada segundo naquele lugar maravilhoso. A casinha da 2ª foto, foi onde a gente ficou, quando estava no sítio. A menina que aparece na foto é minha irmã mais velha (menos nessa penúltima, que é minha silhueta). Sim, gente, tem quase umas 200 fotos, mas eu não postei porque são muito pessoais (digo, de pessoas que eu amo e tal, e não quero compartilhar com vocês u.ú- mentira) e por isso não postei. Mas essas são mais que suficientes pra darem um gostinho do que é lá pra vocês né?

Bom gente, por hoje é isso, digam-me o que acharam da minha terra-mãe nos comentários!
Beijinhos,
              Flávia C♥
P.S. Quem tem flickr aí, e quer me adicionar no perfil? Lá tem um bocado de fotos legais! Clica aqui ó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...