O que vale a pena ver no cinema: Outubro

Imagem: Reprodução
Esse post é mais um lembrete de todos os filmes que vão passar esse mês em outubro. Eu acredito que todos os filmes são bons ao seu jeito, mas tem os que agradam mais e os que agradam menos. Por isso fiz uma lista dos filmes que mais me agradaram e vão estrear na telona nesse mês.



Tá Chovendo Hamburguer 2 - 04/10
A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V (Will Forte de Saturday Night Live) para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções - é Barb (Kristen Schaal de Toy Story 3 e 30 Rock), uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.





Você é o próximo - 04/10
Paul (Rob Moran) e Aubrey Davison (Barbara Crampton) convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian (A.J. Bowen), que vai à festa ao lado da namorada Erin (Sharni Vinson), seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.




Silent Hill: Revelação - 11/10
A jovem Heather Mason (Adelaide Clemens) passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.




Gravidade 11/10
A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.




Kick-Ass 2 - 18/10
A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar -o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram com seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos os membros da liga.


Qual filmes vocês vão assistir esse mês no cinema? Comentem!
Beijinhos,
              Flávia C♥

P.S. Repararam que a url do blog mudou? Agora é dolcesabato.blogspot.com.br. Não esqueçam do br no final! E me contem o que vocês acharam do novo layout do blog! Pretendo mudar o banner em breve também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...