Meta de Leitura 2013


Oi gente! O fim do ano tá chegando aí, e queria compartilhar com você o feito maior que realizei esse ano. Sempre fui viciada em livros, mas houve um momento em minha adolescência em que passei por um hiatus de livros. Nada de leitura. Nadinha de leitura. O que devo ter lido, no máximo, foram os livros pedidos da escola, no ensino médio, e a saga Crepúsculo (exceto por o primeiro livro). Depois que entrei na faculdade, voltei a ler como forma de distração, no transporte público à caminho da faculdade, e desde então não larguei minhas leituras. Pra esse ano, tinha estipulado como meta ler 30 livros.E até agora, olha o que eu já li:

1. Garoto da casa o lado, Meg Cabot
2. A seleção, Kiera Cass
3. Lola e o garoto da casa ao lado, Stephanie Perkins
4. Morte Súbita, J.K Rowling
5. Cidade dos ossos, Cassandra Clare
6. Fazendo meu filme 2, Paula Pimenta
7. Bom dia Espirito Santo, Benny Hinn
8. A probabilidade estatística do amor a primeira vista, Jennifer E. Smith
9. Cidade das cinzas, Cassandra Clare
10. As crônicas de Nárnia vol. único, C.S. Lewis
11. A culpa é das estrelas, John Green
12. Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo, Diana Peterfreund
13. O segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella
14. Perdida, Cariina Rissi
15. Garoto encontra garota, Meg Cabot
16. Todo garoto tem, Meg Cabot
17. Harry Potter and the Soncere's Stone, J.K. Rowling
18. Cidade de vidro, Cassandra Clare
19. Cidade dos anjos caídos, Cassandra Clare
20. Fazendo meu filme 3, Paula Pimenta
21. Fazendo meu filme 4, Paula Pimenta
22. The Chronicles of Spiderwick:  The seeing stone, Holly Black, Tony DiTerlizzi
23. Um amor de detetive, Sarah Mason
24. From Notting Hill with Love Actually, Ali McNamara
25. Liberta-me, Tahereh Mafi
26. Divergente, Veronica Roth - lendo
27. Ana Karerina, Leo Tolstoy - lendo

Eu fiz pouquíssimas resenhas, mas estou assumindo o compromisso de resenhar todo próximo livro que eu ler. E vocês? Quantos livros já leram esse ano?
Beijinho,
             Flávia C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...