The Hunger Games: Cathing Fire

Eu sei, eu sei. Estou atrasada. O trailer oficial saiu há meses, e é claro que eu assisti, mas não coloquei aqui. Até agora. Eu sei que grande parte da população voraz já assistiu, mas é impossível não se emocionar, e mais, querer compartilhar cada detalhe do novo filme dessa saga que me conquistou desde o primeiro capítulo lido do livro. Aliás, quem ainda não leu, por favor, façam! Tenho certeza que os que só viram o filme, não vão se decepcionar com o livro, e vice-versa. Então vamos ao que interessa?
Eu já tinha postado o Teaser #1 do filme nesse link aqui, mas vocês sabiam que tem o Teaser #2? Dá uma olhada:
Tem também o trailer oficial agora, é só assistir o video abaixo:

E esse aqui é o trailer oficial #2. Divirtam-se!
Estou simplesmente enlouquecendo aqui. A data oficial de estréia mundial está prevista para 22 de novembro, mas há rumores de que no Brasil seria em 15 de novembro, sendo assim #vem15denovembro !
Beijinhos,
               Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...