Passeio pela Liberdade/Sé


O dia hoje foi feito pra mim. Realizei dois sonhos de uma vez só! Lembram que eu tinha comentado que queria fazer eu mesma as fotos que ilustram meus posts? Todas as fotos desse post são se minha autoria! Já faz algum tempo que meu pai me deu uma semiprofissional, que não é nenhuma Nikon D3100, mas que cumpre -muito- bem o seu dever de máquina fotográfica. Além disso, eu e minhas amigas da faculdade combinamos muitas vezes de ir na Liberdade, pra eu conhecer, mas nunca dava certo. Eu tenho uma certa queda - diga-se de passagem - por asiáticos, e sempre quis conhecer o bairro deles em SP. E hoje não só deu certo, quanto fez sol o dia inteiro, mesmo que esses dias todos tivessem sido chuvosos e nublados. Aí foi aquela delícia, né? Olhinhos puxados pra tudo que é lado, um monte de gente entrando e saindo de lojas cheias de budas e pequenas chinesinhas... Ai, ai... O passeio se estendeu pra Sé, quando a gente cismou de ir conhecer a Daiso Japan e andou até encontrá-la, na Rua Direita.Pra vocês sentirem um pouquinho da emoção que eu senti, separei as melhores fotos de lá.


Jujubs fofa, posando com o casal do ano!


McDonalds da Liberdade <3 Tudo no clima asiático!

Louças do restaurantezinho que a gente comeu, carinhosamente chamado de "sujinho"

Eu fofinha, esperando o almoço com a barriga roncando. Pedimos yakisoba, frango no molho curry e o arrozinho branco pra completar a chinesisse de vez!

Bia estilosa, posando pro "look do dia". A mocinha capricha, até pra andar léguas atrás de coisinhas fofas.

A caminho da Sé.

Amigo que é amigo faz foto de estrelinha com o pé, certo?






Eu, Bia e Ju divando na frente da Catedral.

Rosácea da Catedral. Não tem nada mais lindo que ver isso pessoalmente.

E aqui a imponente e fabulosa Catedral da Sé.






Já indo pro metrô pra ir pra faculdade, uma paradinha pra tirar foto do Viaduto do Chá. Maravilhoso!

E aí gostaram? Lembrei que no início do ano eu estabeleci alguns objetivos pra esse ano, e como já cumpri boa parte deles, minha lista fica assim ó:


1. Tirar carteira de motorista;

2. Escrever e publicar o conto que tenho em mente à vários meses;
3. Arrumar um emprego;
4. Começar uma dieta e continuar nela até chegar ao peso desejado;
5. Comprar uma máquina fotográfica semi-profissional (DICAS, please) pra começar a;
6. Tirar fotos e usá-las nos posts;
7. Comprar todos os livros da Meg Cabot;
8. Ir a todas as estreias desse post aqui;
9. Começar a economizar pro intercâmbio no Canadá;
10. Viajar de férias (de novo!) pra esfriar a cabeça;
11. Participar mais;
12. Comprar o domínio do blog (hehe) pra poder;
13. Expandi-lo;
14. Ler mais;
15. Terminar todos os projetos que tenho em mente;
16. Aprender a tocar teclado;
17. Desenhar mais;
18. Entrar na aula de ballet (por mais que eu seja velha para tal).

Levei pouco dinheiro pra lá, mas deu pra comprar umas coisinhas, e tô esperando um dia ensolarado amanhã pra fazer as fotos de tudo. Não tirei foto nas lojas porque tive medo de os donos acharem ruim, mas vou tentar lembrar nomes e preços. Então é isso pessoinhas, até mais! 
Ah, já li e reli um monte de livro e prometo que vou tentar trazer a resenha (com fotos feitas por mim!) de todos (ou quase todos) os livros que li.
Beijinhos, 
               Flávia C.

Ah! E pra quem ainda não sabe, eu tenho flickr. Lá tem mais foto do passeio de hoje. Querem ver? Só clicarem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...