O que eu comprei na Liberdade


Oi gente linda!
Prometi pra vocês que ia fazer um post com a mini compra que eu fiz na Liberdade, e aqui estou eu! Como eu já comentei, comprei pouquinha coisa lá, porque estava sem muito dinheiro, mas fiquei bem satisfeita com o que eu trouxe porque foram coisas úteis e que eu já queria então... Vamos lá? Vou tentar organizar o post na ordem que eu comprei as coisas, e por loja que eu fui.

♥ Bottons
Eu não lembro o nome da loja, nem recebi notinha nem nada, mas logo que chegamos, entramos em uma galeria, e lá tinha essa lojinha com um monte de bonequinhos personagens de desenho e filmes legais, e uma parede cheinha de bottons. Aí eu compre três. Um das relíquias da morte, de Harry Potter, que eu dei pra Ju, e esses dois, um da Mulher Maravilha, e outro de Game of Thrones, pra presentear meu primo. Custaram R$ 5,00 os três.


♥ Ikesaki
Quem nunca ouviu falar dessa loja de cosméticos? Entramos em uma que é enorme (tipo, uns três pavimentos) e de lá eu comprei um conjunto de lixas fofas, um pincel pra fazer desenhos nas unhas, e minha mas adorada aquisição: máscara para cílios Colossal, da Maybelline. Respectivamente, os preços foram R$ 2,35, R$ 2,85 e R$ 19,90.



♥ Papelaria
Vocês tem que me perdoar, porque a maioria das lojas eu esqueci o nome, mas essa também ficava em uma galeria do lado da Ikesaki. Comprei um caderninho, que se tornará o Caderninho de Citações (onde eu vou escrever as frases e diálogos mais bonitos e inspiradores das músicas, filmes e livros que eu ouvir, ver e ler), e um conjuntinho de washi tapes. Um detalhe, é que esse conjuntinho eram de 10 fitas, mas eu e a Ju compramos juntas, daí ficaram 5 pra cada. Foram R$ 10,50 (o caderninho) e R$ 7,50 o conjunto com 10 washi tapes.




♥ Lojinha de guloseimas
Tudo fica mais ou menos perto da Ikesaki, e claro que não podia faltar alguma coisinha de comer pra comprar né? Entramos em uma lojinha super fofa e cheia de coisinhas importadas, e lá comprei uma caixinha de cookies chineses. Custaram R$ 5,90 e acabaram em menos de 10 minutos!



♥ Himeya
Por fim, entramos na Himeya, que é uma lojinha de convêniencia, bem pertinho da Ikesaki também. Lá tem de tudo! Desde utensílios domésticos a artigos pra decoração da casa, eu não podia sair sem nada de lá, então comprei (ganhei, na verdade) um hashi lindinho, que é a cara da China! O hashi ao lado, o mais simplesinho, a gente ganhou no Sujinho, o restaurante. Ah! O hashi custou só R$ 3,00.

A gente ainda foi na Daiso Japan, mas eu já tava sem dinheiro, então não comprei nada. É óbvio que eu vou voltar lá, e comprar muitas, muitas muuuuuuuuuuitas coisas! (falou a consumista)
Então é isso gente, quando forem na Liberdade, vale muito a pena procurar por essas lojinhas. Aliás, vale muito a pena ir, mesmo que seja só pra conhecer. A Liberdade é mesmo a China em São Paulo.

Beijinhos,
             Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...