Eu, por Marcos Feittosa

Domingo não costuma ser um dia bom pra mim. Isso porque eu acumulo tanta coisa que na semana eu não posso fazer, pro domingo, que acabo não fazendo nada. E também, por que o dia seguinte é segunda-feira. Mas ontem foi um domingo muito legal, porque fui visitar meus primos, que moram em São Paulo, e é sempre maravilhoso ver eles. São como meus irmãos, mas filhos do meu tio. Marcos Feittosa é meu primo, minha alma gêmea, meu melhor amigo e irmão. A gente tem mais ou menos o mesmo gosto, o que significa que ele também ama fotografia. Daí a gente resolveu ir pra frente da casa dele fazer algumas fotos. O resultado? Olha só!







 E esses foram as que eu tirei dele:



E aí gente, o que acharam? E como foi o domingo de vocês? Contem pra mim!
Uma boa semana pra vocês!
Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...