Personagens fictícios que me inspiram

É sáaaaaaaaaaaaaaaabado! O dia mais doce, que ficou 10x mais doce ainda, porque enfim acabou a semana de provas e entregas na faculdade! Também significa que eu vou ter mais tempo pra resenhas (que prometi e ainda não escrevi) e posts aqui no blog (até que enfim, hehe). E pra quebrar esse regime sem-posts, vou começar apresentando pra vocês os personagens de filmes, livros e séries que mais me inspiram quanto à personalidade. Sempre tem um pouquinho delas em mim. Quer saber quais?
Imagem: We Heart It
Hermione Granger
Foram 10 anos de uma saga maravilhosa, que definitivamente crescia ao mesmo tempo que eu, então a personagem que mais me inspira é Hermione Granger. Quem conhece Harry Potter sabe que Hermione é muito estudiosa, dedicada e inteligente, sempre colocando regras à frente de tudo. Se pra uns parece ruim, pra ela é o certo. Nos filmes, ela sempre terminava os trabalhos à frente de todos, o que faz com que sobre tempo pra um milhão de outras coisas, além de, é claro, ela ser tão inteligente que solucionava quase todos os mistérios do filme. Eu quero muito ser igual ela!
Imagem: We Heart It
Spencer Hastings
Quem aí vê Pretty Little Liars? Spencer é uma das meninas que escondem um segredo, e acabam vitimas de um(a) psicopata que assina por -A. Ela também é muito estudiosa, inteligente, atlética e competitiva, de um jeito bom (pelo menos até a 3ª temporada). É um dos cérebros da série, sendo a mais esperta e estando à frente das coisas, quando pode. Eu gosto da determinação da personagem, tanto quanto do jeito que ela consegue ser inteligente e super estudiosa, sem ser chata ou insociável. 
Imagem: We Heart It
Jessica Day
Não podia fazer esse post sem falar da Jess, de New Girl. Ela é extremamente dócil, gentil, e simpática com todo mundo (falando assim, até parece que ela existe de verdade). Gosto dela por que sabe sempre ver o lado bom das coisas e pessoas, tornando-a querida por a maioria, quando não por todos. Além do mais, Jess é ela mesma 100% do tempo, mesmo quando as pessoas acham ela bobinha ou infantil. Queria ser igual ela, mimimi.
Imagem: We Heart It
Peregrina
Fui ver o filme A Hospedeira, e me convenci de que Peregrina é definitivamente uma personagem na qual se inspirar! Mesmo sendo uma alienígena (caaaaaalma não vou soltar spoilers!), ela é extremamente humana, pura, boa e simpática. Aliás, todas as almas (como se chamam os alienígenas) são assim, e portanto inspiradoras. Não vou falar muito, senão vou acabar contando o filme, mas é isso!

É claro que não são só essas personagens que me inspiram, as minhas favoritas (que estarão na próxima lista) também acabam se tornando inspirações. Mas por enquanto, é isso gente! Me contem, quais são seus/suas personagens inspiradoras?
Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...