O cover da vez

Imagem: Divulgação
O Youtube está cheio de super artistas mostrando o que sabem fazer de melhor. Eu, particularmente, tenho uma quedinha por covers, porque me inspiram a correr atrás do que a gente gosta e sonha fazer. O destaque hoje é a linda Savannah Outen. Ela não é tão famosa quanto outros covers, mas me arrisco a dizer que ela canta melhor que muitas outras (vulgo Tiffany Alvord -  minha opinião!). Dona de uma voz marcante, seu diferencial, é que ela transforma cada cover que ela faz, deixando todas as músicas bem românticas, mesmo quando elas são agitadinhas. Pra vocês terem a prova do que eu tô falando, fiz uma seleção dos meus covers preferidos dela.





E aí, curtiram ela? Comentem!
Beijinhos,
              Flávia C♥

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...