Na vida real: como seria o casal fofo de Anna e Beijo Francês


E se o livro mais fofo de todos os tempo se tornasse filme? Quem você gostaria que fossem os personagens? Pensando nisso, fiz minha própria escalação pros atores de Anna e Beijo Francês, caso fosse virar filme, e fosse dirigido por mim, hehe.

Em primeiríssimo lugar, pro personagem mais apaixonante, gato, e fofo dos últimos romances adolescentes, Etiénne St. Clair, indicaria Avan Jogia. Sei que o Avan é canadense, ennquanto St. Clair é uma mistura de francês com britânico mas, quem resiste à esse cabelo, pelamor?
Outro que também daria muito certo, apesar de ser mexicano, é o Diego Boneta, que fez Rebelde, vocês lembram? Tão gato que nem ligaria dele não ser ao menos britânico.

Avan Jogia e Diego Boneta, respectivamente
Pra Anna, eu quebrei muito a cabeça pra encontrar uma personagem que fosse parecida com o que eu pensava dela, mas encontrei. A escolhida é a Hanna Marks, mais conhecida por sua participação em The Runaways. Vamos ignorar o fato que ela é mais baixinha que os atores acima, e colocar um salto de 20cm nela, ok?
Hanna Marks
Eu sei que ela parece uma bebê, mas ela já tem 20 anos, e pra mim se encaixa perfeitamente no papel.
E vocês? Quem acham que deveria ser a Anna? E o nosso gatérrimo St. Clair? Comentem!
Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...