Março literário.


Oi gente!
Bem, estou voltando aos pouquinhos, já que semana que vem é a última das avaliações lá na faculdade (ALELUIA!). E pra reestrear aqui no blog, reuni nesse post os livros que eu consegui, com muito esforço e roubando tempo que nem mesma eu tinha, ler. Foram só quatro, mas considerando a espessura dos livros e a quantidade de horas por dia que eu tinha, até que me conformei. É como se eu tivesse lido cada livro em uma semana. Vamos aos livros?

O primeiro que eu terminei de ler foi A Seleção, da Kiera Cass. Queria muito ler esse livro desde o ano passado, e aí minha amiga me emprestou pra eu ler. Eu demorei uns três dias pra ler ele, mas no fim, não gostei muito. Na verdade, não é que eu não gostei, é que eu esperava mais do livro, e no fim, não era aquilo tudo. Mas ainda assim, é viciante. 4 estrelinhas pra ele!
Resenha para o livro aqui!
Quando eu, enfim, pus meus dedos sobre esse livro quis devorá-lo no segundo seguinte! Eu supus que, como eu tinha gostado de Anna e o Beijo Francês, eu ia adorar Lola e o garoto da Casa ao Lado. E não me decepcionei! Depois desse livro fofo, a Stephanie Perkins consagrou-se uma das minha autoras favoritas. 5 estrelinhas!
Resenha para o livro aqui!
Eu nunca achei que pudesse ficar tão satisfeita com a leitura de um livro. Morte Súbita pra mim virou clássico, antes mesmo de ter tempo pra isso de tão extraordinário que é. Quando eu estava, mais ou menos, na metade do livro, eu ficava me perguntando quando a história de verdade ia começar e tal, mas calei minha boca quando terminei de ler. E devorei cada um dos capítulos. Maravilhoso, só. 5 estrelas parecem poucas pro livro. 






Resenha em breve!
Apesar de a série Instrumentos Mortais ter sido best seller, e já estar em circulação desde 2004, eu nunca prestei muita atenção nela, até começar frequentar blogs literários diariamente (oi Giu Fernandes!). Eu acho que não consegui acompanhar o ritmo do livro, porque era um mundo literário completamente novo, com tantas criaturas novas, que acabei me perdendo nos detalhes e não consegui absorver muito do livro. Por isso dei só 4 estrelinhas pra ele. Massssss, quanto ao final do livro, ó meu Deus! Eu fiquei de boca aberta, muito impressionada, e tenho certeza que 99% dos que lerem (e conseguirem se safar dos spoilers) vão ficar também!


Bom gente, é isso! Não consegui ler muitos livros, mas já fiquei satisfeita com esses, e os mundos encantados dentro deles! Resenha em breve, aqui no blog, e claro, mais aquisições literárias! E, como é bom lembrar sempre, me adicionem no skoob!
Beijinhos,
              Flávia C♥

2 comentários:

  1. Esse da Morte Súbita é uma leitura fácil? É puramente mist´rio? Não consegui abrir sua resenha mas não te preocupe é problema do meu PC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Na verdade não é bem mistério, está mais para um livro de críticas sociais. E obrigado por me lembrar, posto a resenha aqui no blog, e você me diz o que achou, tudo bem? Obrigada por comentar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...