Atualizando a movielist


E aí povo! A minha lista de filmes é algo que eu estou custando a atualizar, de uns tempos pra cá, por que não disponho de muito tempo pro assistir, devido aos infinitos trabalhos da faculdade - TUDO é a faculdade né, Flá?!
Felizmente, algumas sobras de horas estão ocorrendo aos poucos nos meus dias, e eu até que consegui assistir alguns dos filmes que eu tanto queria. Querem ver quais?
CINEMA

Imagem: Reprodução
Oz: Mágico e Poderoso

Quem aí não adora magia, coisas sobrenaturais, e outra realidade, ao invés da nossa chata? O clássico infantil foi completamente reinventado - sem a tal da Dorothy - tornando a história não tão infantil assim (eu tô amando essas regravações?!), com esse outro lado do Mágico, charlatão e mentiroso. O filme tem cenários maravilhosos que, se apreciados em 3D, nos arrancam suspiros profundos, além da super técnica na hora de criar os personagens computadorizados (o macaquinho braço esquerdo do Mágico, e a bonequinha fofa de porcelana). Contanto, o roteiro não foi o dos melhores. Eu, por exemplo, não entendi porque o Mágico era tão esperado em Oz, apesar de saber da profecia. E até suas 1h e pouco do filme, a história ainda está sendo contada, quando de repente: PUM! Acaba o filme. O final poderia ter sido melhor, acho. Mas ainda assim, é um bom filme.

DVD
Imagem: Reprodução
Wall-e

Eu sei que tem muito tempo que esse filme existe, mas nunca tive muita curiosidade pra assistir o filme até antes de ver umas ilustrações super fofas do robozinho. E na primeira tentativa que fiz, dormi com 30min de filmes - mas porque eu tava cansada mesmo. Depois, retomei as tentativas e acabei amando o filme. Adoro quando animações fazem a gente refletir sobre o estado das coisas e pessoas, quando desenvolve o senso crítico na gente. Assistirei inúmeras vezes mais.
Imagem: Reprodução
O Labirinto do Fauno

Eu pensei que fosse um filme de terror! Quando vi que o filme tinha uma pegada meio histórica e social, ao mesmo tempo, fiquei tipo: "Espera!". Ainda assim gostei muito do filme, da história, e dos personagens. Matei minha curiosidade, também.
Imagem: Reprodução
A Origem dos Guardiões

Pode me chamar de criancinha, mas adoro filmes de animação e assisto desenho animado todo dia de manhã (mesmo que já tenha quase 20 anos!), e eu queria ter assistido esse filme desde quando estava em cartaz. E eu adorei! Eu já esperava que fosse legal, porque tinha visto o trailer, mas não sabia a história direito. Bom, posso seguramente dizer que esse não é um filme só pra criancinhas. A história (e a lição por trás dela) é facilmente adaptada para todos os públicos.
Imagem: Reprodução
007: Operação Skyfall

Faz um tempinho já, que assisti esse filme mas, tinha que dizer: Vocês tem que assistir esse filme! Eu, que geralmente não gosto de filmes do gênero, adorei a ultima aventura de James Bond. A ação, os efeitos, o roteiro.. Tudo foi muito bem elaborado, de modo à envolver você completamente na história. São 2h de filme que valem a pena.
PS. É impossível, depois de assistir o filme, não ficar com o trechinho na cabeça "Let the skyfall when it crumbles, we will stand all together, at skyfall♪"

Só consegui assistir esses, porque sou mais ligada em série do que filme -atualmente estou assistindo The Walking Dead- mas, vou tentar assistir mais porque PRECISO cumprir minha meta de filmes. Falando nisso, criei um perfil no Filmow, se quiser me adicionar é clicar aqui, e ser feliz.

É isso galere, beijinhos!
                                   Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...