Assisti: A Hospedeira

Imagem: We Heart It

Enfim consegui assistir um filme que eu tinha comentado nesse post aqui, sobre estréias de 2013.

A Hospedeira conta a história da invasão do nosso planeta por alienígenas que se autointitulam almas, porque conquistam a raça humana se implantando nos nossos corpos. Mas houve uma, Melanie Stryder, que resistiu à implantação da alma chamada Peregrina, e fez toda a diferença por isso. Peregrina e Melanie dividiam o mesmo corpo, as mesmas emoções e sentimentos, o que acabou fazendo com que Peg aprendesse a amar os humanos que Mel amava. Resultado? Só vendo o filme pra saber!

A minha opinião sobre o filme é curta e direta: prefiro o livro. Isso porque, como é de costume saber, os livros detalham e te deixam mais à par de emoções interiores que os filmes. E ainda mais, A Hospedeira não é narrado em primeira pessoa no filme, o que faz você meio que se perder nos acontecimentos. Eu por exemplo, não entenderia o filme, se não tivesse lido o livro.
Mas calma gente, não é dessas ruindades todas, e convenhamos que cada um tem sua própria opinião. Eu mesmo vi uma série de comentários positivos sobre o filme, mas gostei tanto assim. Mas é aquele dizer que  quem lê o livro antes de ver o filme, sempre vai gostar mais do livro, e vice-versa.
Quero também deixar bem claro que não gostei do roteiro do filme (porque cortou muita parte do livro, partes fofas e outras muito importantes, na minha opinião!), mas de resto: efeitos, cenários, atores (vulgo Max Irons -Jared- gato), tudo estava perfeito! O que ainda me incomodou, foi o Jake Abel ter feito o Ian, por que na minha cabeça ele era muito mais gato - desculpa sociedade. Então, minha nota pro filme são 4 estrelinhas, porque quaaaaaaaaase me convenceu, mas ainda preferi o livro.

Pra quem quiser minha resenha do livro, clique nesse link aqui, e abaixo, divirtam-se com o trailler do filme!


Não se esqueçam de me adicionar no Skoob, e agora, no Filmow também!
PS. Posso expressar minha opinião sobre a dublagem brasileira? ODEIO ELA!
Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...