Na onda das ombré tights

Imagem: the-coveted.com

A meia-calça deixou de ser um acessório pra formalizar os looks há muito tempo, pra servir de toque final de alguns. Das mais variadas cores, texturas e estampas, as nossas queridinhas passaram a ser um item indispensável nos guarda-roupas dos fashionistas. E por uma boa razão né? Por isso, eu vim aqui pra falar sobre a nova febre que promete dominar as cabecinhas mais ousadas: meia-calça degradê. O degradê chegou com tudo, e não ficou só nas roupas não. Desde de acessórios até peças de decoração, a moda agora é trazer o claro pro escuro das cores. E eu fico de pé aplaudindo tudo isso. Simplesmente adoooro!
A má notícia, é que ainda não encontrei no Brasil nenhum site, ou loja física que vendam essas belezinhas (se vocês encontrarem, por favor me avisem!). A boa, é que o diy está aí pra isso, né? É só pegar uma meia clarinha, tinta para tecido e soltar a imaginação! Quer inspirações? Aí vai!


Imagens: We Heart It
Pra quem já vai copiar, e quer uma tutorial pra não se perder, tem esse tuto aqui. Só não esqueçam de me mostrar como ficou ein?
Beijinhos,
             Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...