Looklike: Fani Castelino Belluz

Imagem: We Heart It
Oi! Voltei pra atualizar essa tag, que já estava criando teias de aranha.
Hoje a personagem é de uma das maiores séries daqui do Brasil: Fazendo Meu Filme. A história fofa, criada pela Paula Pimenta ficou no meu coração, porque ela tem todo um jeito brasileirinho de contar a vida típica de uma adolescente do país. Fani, embora pareça internacional, é cheia das brasilidades e encantos, adora filmes, finais de semana, baladas, e as amigas. Achei ela uma personagem muito delicada, inocente, divertida e simpática, além de compassiva e amorosa. Quanto ao que se trata da parte física, tudo que imagino é que ela tenha cabelos muito lisos (risos), um corpinho em cima, e que ela seja morena. Vamos aos looks, então?

 Esse é o look que imaginei pra Fani, quando ela foi pro aniversário da Gabi/alguém da família da Gabi, e o Leo dançou com ela. Corrijam-me se eu estiver errada.


 Aqui, como ela se vestiria pra ir pra escola. Não consigo me lembrar se a escola dela tinha uniforme (como a maioria das nossas aqui no Brasil), então criei esse look.


Me lembro que a Fani ia pro clube todo final de semana, então, criei esse look fresquinho pra ela, com essa carinha de verão/praia/piscina.
Desculpem-me as caras da modelo, essa foi a única que encontrei que tinha o cabelo liso o suficiente para se parecer com a Fani. Também criei outros looks que imagino bem com cara de Fani, e de brasileiras que vivem no país tropical do calor, haha. Vejam:


Todos os looks foram criados no Looklet, como vocês já devem saber, com apenas inspiração na personagem da Fani, porque não lembro de nenhum detalhamento de roupas no livro. Mas, eu espero que vocês tenham curtido pessoas! Comentem sobre!
Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...