É sexta feira...

Imagem: We Heart It

... e eu queria pedir desculpa pela falta de posts essa semana. Já deu pra ver que meus dias estão meio limitados né? Estou ficando na faculdade até tarde pra fazer trabalhos (sim, já!), e isso consume tipo dois terços do meu dia. Mal estou tempo de me alimentar. 
A boa notícia é que amanhã é sábado (jura?), e eu tenho uma novidadinha pra vocês: finalmente consegui dois dos livros que eu queria muito ler - A Seleção e Lola e o Garoto da Casa ao Lado - então.... vem resenha por aí! Peguei ontem à noite A Seleção, e já estou quase na metade do livro. Sábado também significa que vem mais posts por aí. Então é isso gente.
Beijinhos, 
e desculpa por a falta de post, mais uma vez.
                                                                  Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...