5 coisas essenciais para carregar na necessaire.

Imagem: We Heart It
Oi gente!
Bolsa de mulher é uma coisa louca né? É possível que seja mais bagunçada do que o guarda-roupas (será?). Pensando nisso, decidi reunir em um post da quase abandonada tag "5 coisas", as cinco coisas que você não pode sair de casa sem. Vamos lá?
Imagem: We Heart It
5. Batom
Batom é o cosmético que mais faz milagres. A pessoa com mais cara de morta do mundo, cria vida quando poe uma corzinha nos lábios. Por isso, a necessaire precisa desse artefato de beleza dentro dela. E as cores mais coringas pra usar são o vermelho, nude e um rosa bem clarinho.
Imagem: We Heart It
4. Desodorante
Eu sou muito fresca quando se trata de odores, o que significa que odeio suar, ou não estar cheirosinha. Então, definitivamente, o desodorante é uma coisa para se ter na necessaire.
Imagem: We Heart It
3. Hidratante
Quando o dia tá seco demais, as mãos ficam meias ásperas, e eu odeio essa sensação. Outra coisa, é que se você estiver com a pele seca demais também, ela fica também fica áspera, e ainda marcada, se você se arranhar. Hidrantante nelas!
Imagem: We Heart It
2. Remédios
Se você costuma ter longos dias, inesperados, precisa levar sempra uma pilula pra dor de cabeça, pra cólica, alguma coisa pra azia, essas coisas. Não saia sem.

E a coisa número 1, que você NUNCA pode sair sem, na necessaire é

Imagem: We Heart It
1. Absorvente
O maior vexame do mundo é o dia V (de vermelho, façam as ligações) chegar, e você não estar preparada. Por isso tenha sempre dois na bolsa, um pra você, por precaução, e outro pra sua amiga que sempre esquece das coisas. Ninguém gosta de passar esse tipo de vexame, certo?

Então é isso meninas. Se vocês concordam comigo, comentem. Se vocês discordam, comentem. Se vocês tem algo à acrescentar, comentem também. O importante é expressar sua opinião.
Beijinhos! E não esqueçam de arrumar a necessaire bonitinho, pra não passar vexame.
                 Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...