10 looks de Mayo Wo

Imagem: mellowmayo.com
Antes de mais nada, tenho uma confissão a fazer: AMO asiáticos. Sério mesmo, pra mim, é o povo mais lindo da Terra. Já reparou como eles são sempre magrinhos, e sem UMA mancha no rosto? Se pudesse escolher como nascer, seria asiática. Juro. 
E a Mayo é uma inspiração das grandes. A chinesinha é uma beldade, e desde o dia que vi seu primeiro look, gamei. E nunca mais larguei. Inclusive, sua página do lookbook é uma das que visito t-o-d-o-s o-s d-i-a-s. Ela é a mais das "normais" do lookbook, porque conheço muito bem os looks dela, pra saber que a maioria deles é feita com peças que já foram usadas em muitos outros outros (o que não acontece sempre, com as outras modelos). Além disso, ela tem looks muitos fofos e femininos, somando mais de 800! Pra provar o que eu tô falando, aí vão meus 10, de muitos favoritos:









Imagens: Lookbook
Eu incluí alguns looks com calça, pra vocês perceberem que ela consegue deixar o look super feminino mesmo usando calças. Reparem também como ela consegue combinar texturas nos looks. Não tem mesmo como não amar cada look dela, não é? Se quiserem conferir os inúmeros fofos looks dela, clica aqui.
Beijinhos,
              Flávia C♥

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho! Você não sabe como pe gratificante, Mari! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...